domingo, 8 de maio de 2011

Meia maratona de Setúbal

Hoje foi dia de ir sozinho fazer a minha segunda meia maratona, o ano passado tinha feito pela primeira vez, fiz 1h45m, apesar de ter treinado algum tempo, treinei mal, visto ter treinado muitas subidas e quase sempre em mato...
Este ano estava todo contente, já que iria ter a companhia dos meus amigos de corrida, mas infelizmente nenhum deles me pode acompanhar por motivos de saúde.
Lá fui eu fazer a meia maratona, só que este ano como me tenho dedicado mais ao Btt, (nunca costumo deixar a corrida de lado, mas treinar para uma prova é bem diferente do que dar uma corridinha de vez em quando), da prova de Btt em Vendas Novas à meia maratona tinha 3 semanas para treinar, tentei aproveitá-las ao máximo, mas sabia que iria ser pouco tempo para me preparar minimamente...
Hoje lá fui, não posso dizer que tenha sido fácil, nunca é fácil percorrer 21,6Km, a ideia era fazer 1h40m, mas aos 6km pensei que não iria conseguir, começaram-me a doer os gémeos, e se já é difícil percorrer a distancia, com dores então... mas pensei melhor e percebi que a dor iria-me acompanhar o tempo todo, por isso só havia uma coisa a fazer, dar o meu melhor...
Consegui fazer em 1h39m, fiquei em 334º nos 718 que terminaram... não é nenhum orgulho, mas fiquei satisfeito comigo próprio...
Amanhã devia ser dia de descanso, mas a prova em Ferreira está quase ai, e há 3 semanas que não ando de bike.
Para acabar o testamento, uma palavra a todos os que me foram apoiar, e foram muitos, e a todos aqueles que me dão e deram apoio, o meu muito obrigado a todos eles...
E lembrem-se, a vida não pára, e nós só temos esta para viver...
Um abraço

5 comentários:

  1. Zé a tua força de vontade é simplesmente contagiante...UM ABRAÇO

    José Calado

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Zezinho, os meus parabens! =)

    ResponderEliminar
  3. Grande Zé, bem sabes que todos nós te apoiamos e torcemos por ti. E agora esta aberto o treino para Ferreira.

    ResponderEliminar
  4. sim senhor parabens .passei por lá por volta das 9h40m (foi o tempo que levei a fazer os 40km 1h40) estava com ideia de estares vestido com o corpusfit mas o que não faltava lá era jerseys cor de laranja .abraço e estas de parabens

    ResponderEliminar