domingo, 17 de abril de 2011

Treino para a Meia Maratona de Setúbal 2011

Hoje eu e o meu amigo Zé fomos fazer um treino para a Meia Maratona de Setúbal 2011.
A maior distância que eu já tinha corrido eram 14 Km também com o amigo Zé mas com uma subida que mete respeito, a já famosa Cobra!!!

Partimos às 08:00h e completámos os 21 Km em 01:51:08
21Km - 1:51:08 por etraudpt no Garmin Connect - Detalhes


Obrigado pelo pelo apoio amigo Zé!!! E assim cumpri um dos meus objectivos que era correr a distancia de uma meia maratona. Agora falta fazer o mesmo mas numa prova!!!


4 comentários:

  1. Mais 21 dias e estamos lá... para fazer menos tempo que hoje, pelo menos 1h51 já sabes que consegues fazer...

    ResponderEliminar
  2. chega-lhe amigo ;) hoje tambem fui treinar com o Ñarciso e com o peitinhos! voltinha rolante... cerca de 45km

    ResponderEliminar
  3. Mau, o Rui diz que subiram 1000 metros, tu que foi volta rolante???? então eo Garmin diz o quê?

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOLOL são uns fraquinhos zé , akilo foi sempre a andar se não fosse o tempo à espera deles tínhamos feito melhor lolololol ( já sabes que isso é mentira)

    ResponderEliminar